(Layout provisório)

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ócio criativo, tédio e ânsiedade

Ócio Criativo = bobagem, mas eu já devo ter dito isso antes.

Tédio = "puta falta de sacanagem" - literalmente.

Ânsiedade = Vontade de comer sem estar com fome, vontade de fazer sem saber o que, vontade de ter vontade de alguma coisa que não consegue se lembrar.


 Tudo bem, é verdade que eu já consegui concluir dois roteiros, músicas suficientes pra fazer minha primeira coletânia de sucessos inéditos, terminei algumas animações, escrevi uma aventura pra RPG, etc. Mas nada disso parece me levar a lugar nenhum.

 Ah! Uma dica: Se és homem, quer trabalhar e/ou entrar em uma universidade pública, aliste-se e apresente-se quando for requerido, porque é um saco ficar impedido de estudar e trabalhar por conta disso.

 É eu não me apresentei, achei que a lei que dizia que isso não seria mais obrigatório seria aprovada a tempo... é, não foi, nem se quer aprovada.

 Enfim, agora to sem ter o que fazer, mas não to parado! Me escrevi num curso de "Ortografia Cinematografica"... to precisando. Começa dia 19 agora, numa tal de Caina Filmes, já ouviram falar? Espero que seja boa.

 Isso é tudo por hoje pessoal, talvez, no futuro eu volte a contatar-lhes... mas nada é certo... *malditos buracos de minhoca*

2 comentários: