(Layout provisório)

domingo, 29 de agosto de 2010

Garoto Ocioso ou não, deve ir sempre ao cinema:

"Isso, vá pintar a cerca... pernas de gafanhoto - O QUE!? - pinte a cerca gafanhoto"

Assisti, em 3D, "O ultimo mestre do Ar" e pensei... AAAAAAAAAAAFF!
Não foi feliz, eu sabia que ia dá merda... sabe, minha espectativa era muito grande. É sempre assim . ='[

SPOILER

O filme passa muito rápido, e a cena final é a única coisa que tem certa cronologia normal. Apesar disso eu gostei, e se seguirei o padrão do primeiro, ainda haveram mais três filmes, no minimo, o que é bom.

Ah, mas há pontos relevantes e de suma importancia: Elencon incrivelmente bem escolido; efeitos  - diga-se de passagem o 3D ajuda muito, a mulher do meu lado derrubou o refri no proprio peito quando uma onde "nos acertou"... lol - realmente bons; roteiro fiel.

Mas não tem aquela coisa que te prende e te faz assistir de novo, não me entendam "maul", é um ótimo filme, recomendo, mas não é tudo o que se espera.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAS o mês não está perdido! Sexta agora estreiou o "Karte Kid" que eu ainda não vi, mas que RECOMENDO em caps-lock mesmo... apesar do roteiro não ser tão original.. hehe... o filme tem tudo pra ser bom, nostaugia, Mestre "Yoda" agora é o J. Chan, my friend, e caraca vocês viram no cartas a altura do chute do Jaden S. é muito cara.. o pirralinho deve ter treinado só pode... vou ver essa semana ainda. To muito ancioso, é isso talvez não seja um bom sinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário