(Layout provisório)

quinta-feira, 1 de julho de 2010

"Entrelude"

   Olá caros e esquecidos leitores, a tempos estou tremilicando de abstinência, pois estou sem internet em casa desde a minha subta mudança.


É, agora imaginem o que tenho feito muito, já que 85% das minhas oculpações eram agendadas via MSN, Orkut e Twitter, sem eles, minha vida social resumi-se aos meus companheiros de Banda e amigos proximos.

Tá realmente complicado, contudo, ainda tenho o que fazer, minha banda tá indo muito bem e apesar de certos atritos, estamos muito unidos.
Vejo um futuro de gritos ao nosso horizonte, espero que não sejam de horror.

Um comentário:

  1. Nyck, não suma ;-;

    Sinto muita falta de você no msn, me sinto sozinha nas madrugadas alheias, onde normalmente você me entretia, agora pelo menos durmo um poco mais cedo, pra felicidade de minha mãe u.u kajçslkjaçkljçasj

    Sinto saudades de você :/

    ResponderExcluir