(Layout provisório)

segunda-feira, 29 de março de 2010

Ócio explicativo

"De médico louco e monstro filósofo todo mundo tem um pouco" como diz o ditado - hã?

Ok, tá certo que o meu ócio pode deixar alguns seres viventes com certa inveja, afinal, quem não gostaria de não ter nada pra fazer o dia inteiro e ainda sim ter um computador conectado em outros milhares via banda larga Velox de 1mb e ainda ter uma geladeira - onde as vezes tem comida - uma garrafa de café forte uma televisão e camas a disposição, ein?

É, essa é a minha vida - simplificada - atual, mas quem disse que ficar assim por mais de um ano é bom, é um MALDITO FANFARRÃO MENTIROSO DE UMA FIGA! Porque, sinceramente, não ter nada pra fazer - a não ser que eu invente - é muito entediante "put a keep are you"!

O povo da minha casa, e os de fora, me cobram o dia inteiro: E ai patrão, tudo bom ai no teu escritório? Tuas empresas estão sendo bem administradas? Maldita ironia, é só assim que falam comigo por aqui. E meu pai a uns tempos atrás - e as vezes ainda - me boicoto - ou tentou - deixou de me dar dinheiro, nadinha, nem uma passagem de ônibus. Não deu muito certo, eu continuei saindo, fazendo amigos em festas escusas - ou não - continuei na tela do computador, mesmo quando me tirou a internet - o que quase me fez sucumbir nas mãos inimigas, mas eu sou mais forte que tudo isso. E eu ainda tentei o vestibular, só pra tirar um pouco do peso das minhas costas, mas ai dormi demais me atrasei e perdi uma das provas - trágico - chorei que nem uma menininha que perdeu a mochila com o dinheiro do bonde pro cara que quer ser o malandrão da escola. Favor, não tenham inveja dessa vida cheia de nada - ócio criativo é bobagem.

Nada mais nada menos, eu resolvi começar um blog novo falando sobre o meu dia-a-dia e suas peculiaridades - que é uma palavra que tem acento onde mesmo senhor Google? -, como por exemplo, agora são 07:39 da manhã e eu já estou acordado, SETE DA MANHÂ MEU FILHO! Pra quem pensa que "vagabundo" não acorda cedo, não tinha nada de bom na TV ontem à noite - nada do meu gosto ou que tenham me avisado - então eu fui dormir mais cedo e hoje levantei lá pelas seis.

O monstro do ócio sem criatividade me fazendo dizer apenas verdades por aqui hoje cansou-se e foi ficar ocioso em sua caminha, vou ter que lavar a louça - não, não vou lavar, mas uma hora ou outra vão querer que eu lave, e eu deveria, mas não tenho saco pra isso.

De mais a mais - ou não - vou terminando por aqui, já me excedi demais pra um primeiro "post" - nunca sei se isso ta certo.

So, That's all folks!

5 comentários:

  1. Que tédio hein rapaz, melhoras!

    ResponderExcluir
  2. AUHSDUHASUD É tá foda, mas não tão foda assim :P

    *Queria muito saber qual das milhares de Gabis que conheço é você =/

    Mesmo assim, obrigado por ler e ser a primeira a comentar, um dia isso vai ser muito importante HAHAHA :D

    ResponderExcluir
  3. Nycollas, é sério, tu não te sente mal em viver assim? Eu me sentiria, mesmo.
    Eu faço mil coisas e estou sempre querendo fazer mais e tal.
    Mas eu não vou ficar falando mais coisas, porque não sou tua mãe.
    Só acho que tomar um rumo na vida é uma boa opção.

    ResponderExcluir
  4. Sim sim, me sinto mal, mas to me virando pra mudar isso. O Garoto Ocioso aqui também tem projetos e esta trabalhando neles.

    Também to fazendo um monte de coisas, mas nenhuma relevante pro meu pai. *mamae acha tudo poéticamente lindo*

    Tomar um rumo na vida não é uma opção, é um dever. E é exatamente o que to fazendo por aqui.

    Agrgadeço o que parece uma certa preocupação.

    ResponderExcluir